POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGA
Comprando em nosso site, a sua entrega é garantida e você recebe seus produtos em sua casa de forma rápida, segura e econômica. Nossos produtos são enviados pelos serviços dos Correios (SEDEX ou PAC) ou pela empresa de logística Mandaê, que opera com diversas transportadoras parceiras, incluindo Total Express, Loggi, entre outras.
Fique tranquilo! Após efetuar sua compra e havendo a confirmação do pagamento, serão enviadas ao seu e-mail cadastrado as informações sobre o status do pedido, bem como o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. O código de rastreio é enviado após 1 dia útil subsequente à postagem do produto.
Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo indicado no ato da compra, pedimos que entre em contato conosco via WhatsApp (disponibilizado em nosso site) para que possamos averiguar o ocorrido e buscar a melhor solução.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
-
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, NOS RESERVAMOS AO PRAZO DE 1 A 5 DIAS ÚTEIS PARA A POSTAGEM DO PRODUTO. O prazo de entrega estipulado no momento da compra é contado a partir do dia subsequente ao envio do produto pela empresa responsável pelo transporte.
-
POR MOTIVO DE SEGURANÇA, em algumas compras, nossa equipe de atendimento poderá entrar em contato com você via WhatsApp para solicitar algumas informações adicionais sobre sua compra, a fim de garantir a efetivação do pedido. Pedimos a gentileza de fornecer as informações necessárias para que possamos prosseguir com o processo de forma segura e eficiente. (IMPORTANTE: O PRAZO DE ENVIO SE INICIARÁ APÓS A CONFIRMAÇÃO E ENVIO DAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS).
-
A The King of Parfums se responsabiliza por possíveis problemas na entrega, como furto, roubo ou extravio, desde que confirmados pela empresa responsável pelo transporte após apuração interna. Somente após a conclusão da investigação será realizado o reembolso.
-
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Deve ser solicitada em até 7 dias corridos, estando o produto nas mesmas condições da entrega (lacrado/fechado), conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
RECLAMAÇÕES POR AVARIA OU MAL FUNCIONAMENTO DO PRODUTO devem ser comunicadas ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data subsequente à entrega do produto. Nesses casos, a empresa se reserva ao prazo de até 30 dias, após o retorno do produto, para investigar e examinar o ocorrido e oferecer um retorno ao cliente.
-
O ENDEREÇO FORNECIDO PARA A ENTREGA DO PRODUTO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. Caso o produto seja devolvido pela transportadora por insuficiência ou erro no endereço informado, o custo do novo envio ficará a cargo do cliente.
Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra segura e eficiente. Em caso de dúvidas, nosso time está sempre à disposição para ajudar!